Nck Dongle Android MTK Crack V2.5.6.2 - HACKINTOSH CORPORATION

Novo

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Nck Dongle Android MTK Crack V2.5.6.2

Se você não sabe, nck dongle também é outro software muito útil para o telefone móvel de reparo especialmente. Ele tem suporte para muitos Telefones e CPU e eles ainda estão atualizando sua lista de próximas atualizações.

Eu estou compartilhando NCK DONGLE com carregador livre ou seja, você está indo para usá-lo de graça, mas o software compartilhado aqui tem suporte apenas para dispositivos MediaTek (MTK).
Você pode usar o módulo dongle mtk nck para executar muitas tarefas diferentes como Miracle Box, Aladin gsm, etc
Dispositivos Flash / unbrick MTK (Escreva Flash)
Leia e Redefinir padrão de bloqueio
Leia e Desbloquear segurança códigos
Leia e Remover a proteção da privacidade de senha
Factory Reset Proteção (FRP)
Reparação de IMEI
Redefinir dispositivo sem raiz / ADB
Desbloquear Rede
Faça do Backup (Leia flash)
Opções avançadas formatação
E muito mais ...
Password: HACKINTOSH CORPORATION

***** Como executar nck dongle com carregador livre *****

1.. Extrair o zipado arquivo executar NCK MTK Integral Sem HWID.exe na pasta extraída
2.. Em seguida, clique o botão OK no pop-up EQUIPE GSM X que aparece.
3. Em seguida, na próxima pop-up, clique em NCK Dongle MTK Android botão 2.5.6.2


27 comentários:

  1. nao estou conseguir fazer downloader desse ficheiro uk faco

    ResponderEliminar
  2. Manda o setup no meu gmail Manueljoaomacaque84@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Nao toa conseguir baixar o aplicativo como façp?

    ResponderEliminar
  4. nao consigo baixar o aplicativo podes me mandar no meu email lailathprofessionalphoto@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Pode enviar setup neste email? jorgedegledes@gmail.com
    agradecia o favor

    ResponderEliminar
  6. esse app nao se baixa e uma merda isso

    ResponderEliminar
  7. não consigo baixar o aplicativo podes me mandar no meu email silvioclemente48@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Baixei e instalei o app, mas parece que não esta crakeado, conecto os apareho e não da sinal, o que devo fazer ? Ajudem-me por favor

    ResponderEliminar
  9. NAO ANDE A POSTAR COISAR QUE NAO SAO AKI PHA QUER A PARECER OU O QUE?

    ResponderEliminar
  10. nao consigo baixar o aplicativo esto a pedir enviar para meu imail o setup Atumanep@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Peço que envie no meu email o setup do aplicativo e a respectiva instrução da instalação do mesmo,ai esta o email:neliofernandogracianosoares @gmail.com

    ResponderEliminar
  12. to apidir setup no meu email chilu74@gmail.com e como instalar ok please

    ResponderEliminar
  13. Nao estou a conseguir baixar o APK. Oque faco

    ResponderEliminar
  14. por favor envie me heradinaciodomingos@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. oi ilustre pesso o setup neste meu email alexjosewayne@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. oi ilustre pesso o setup neste meu email alexjosewayne@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Jovem, quer credibilidade? Quer ser levado a serio?
    Faz as coisas como deve ser.
    Esse seu link nao funciona, e voce nao responde as pessoas.
    Ou eh p/ ajudar ou nao atrapalha quem precisa de ajuda.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  18. peço o códigos de bloqueio de kicka 1,2,3 e ve

    ResponderEliminar
  19. Bom dia meu carro amigo, ja tentei de varias formas mas nao esto a consiguir baixar esse software de aplicação, sera que poderias me enviar o setup no meu Email: razaoguilherme1@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. nao consigo baixar o programa nck dougle, sera que me pode enviar para o mail pedro.gomes123@hotmail.com
    muito obrigado
    pedro gomes

    ResponderEliminar