Noticia - O Melhor SmartPhone Turing Cadenza - HACKINTOSH CORPORATION

Novo

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Noticia - O Melhor SmartPhone Turing Cadenza

Na área dos smartphones há muitos que “concorrem” para ser o mais poderoso do mundo. iPhones, Androids, com 6 GB de RAM, com SoCs de última geração mas, a verdade é que, nada bate a máquina que apresentamos hoje.
Chama-se Turing Cadenza e é um super smartphone… o mais potente do mundo, certamente!
A Turing Robotics Industries anunciou recentemente o Turing’s Cadenza. A empresa acredita que este é o smartphone mais poderoso e o mais seguro à face da Terra. Em Julho de 2015, a empresa apresentou o Turing Phone que se destacava pela sua super-resistência. Este, se bem se lembra, é equipado com uma carcaça de Liquidmorphium, um material mais forte que o titânio.

Turing Cadenza… a super máquina?

Agora a empresa deu a conhecer a sua nova máquina que se destaca, logo numa análise, em três características:
  • RAM: 12GB DDR4X
  • Memória de armazenamento interno: 512 GB
  • 2xSoC: Snapdragon 830

Além destas características, o destaque vai também para a feroz encriptação end-to-end.
Mas há mais! Além dos 2 SoCs Qualcomm 830 e um ecrã de 5,8”, este smartphone terá também uma câmara traseira de 60 MP “iMAX 6K Quad Rear Camera, Triplet Lens/T1.2”, duas câmaras frontais de 20 MP e, além dos 512 GB de memória interna, poderá ter ainda contar com mais 512 GB através de um cartão microSD. Claro, não esquecer a bateria de 100Wh.

A empresa diz ainda que este equipamento tem “o design perfeito”, que virá com o Swordfish OS e que terá suporte para tecnologias como o WiGig, VoiceOn, etc. Destaque ainda para o facto de suportar 4 cartões SIM.

Tendo em conta as especificações, o Turing Cadenza não deixa qualquer dúvida que, de facto, é o smartphone mais poderoso do mundo. No entanto, quem quiser esta máquina terá de esperar até 2017, data em que a empresa o lançará no mercado. Vejam aqui a informação enviada pela empresa.

Verdade ou não, é sem duvida uma máquina super poderosa, sem qualquer concorrente à altura. Ficamos, contudo, curiosos para saber o preço e sobretudo quantos graus centígrados é que o seu interior atingirá com este brutal poder de fogo. Ficamos a aguardar mais desenvolvimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário