Como Resolver - Botoes Volume + Power do Iphone 5S não funcionam - HACKINTOSH CORPORATION

Novo

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Como Resolver - Botoes Volume + Power do Iphone 5S não funcionam

Fala ai pessoal ,sejam bem vindos mais uma vez aqui no canal e hoje o conteúdo sera sobre Iphone 5S.
Que possui um problema Quando os Volume +  - e o Power para bloqueio de tela não funcionam, mas quando for para ligar o celular o power funciona tranquilamente menos ao bloquear.

Que geralmente acontece quando é feita a troca da carcaça do Iphone para outra.
Tive esses problemas porque o meu Iphone 5S quebrou o ecrã e a bateria tava viciada/estragada porem não segurava muito tempo.

Foi quando levei para o suporte técnico e mandei substituir a carcaça a bateria tudinho mas mantendo a minha placa do celular.
Quando fui ligar o aparelho ligou normalmente funcionou tudo menos quando tentei aumentar o volume e bloquear a tela, discuti com o suporte técnico e eles garantiram que o hardware esta tudo OK, talvez seja-se o Software, mais uma vez eu seguro fiquei firme que o meu celular não tinha problemas do software, pedi reembolso e fui negado, aceitei perder.

SOLUÇÃO:

Foi quando dei uma googlada como de sempre e achei nesse Forum este tema que era o mesmo problema com o meu a alguém disse que deveria acertar a data e a hora do celular e por incrível que pareca funcionou direitinho.

Acredito que esse problema é originário primeiro por:
• Desconectar a bateria do Iphone 5S
• Arrisco chamar de Bug do IOS 11.3 do iphone pois ele estava atualizado.

Pois apos acertar a data e a hora do celular é recomendado que deixe a carregar esperando um Tempo ou mesmo Reiniciar o Celular Através do Software 3UTOOLS.

ASSISTIR VIDEO (AQUI)

ATRAVÉS DESTES PASSOS:
Abrir o programa 3UTOOLS:
Conecte o cabo USB no Iphone e o PC:
Selecione uma das opções Demarcadas:

REBOOT PHONE ou Turn OFF DEVICE.
Apos estes processos voltara tudo OK e se não. Acredite sera o hardware com problemas.

LINK DO FORUM

3uTOOLS


Sem comentários:

Enviar um comentário